As irmãs Jesus Maria José chegaram à Água Boa-MT no ano 1987e trabalhavam-nos diversos setores de pastoral junto à comunidade. Inicialmente, no prédio do Colégio, funcionava o centro de Promoção Humana e Social sob a direção das religiosas da referida associação visando o acolhimento e formação de Jovens que buscavam um lugar onde se fixarem.

Em 1993, a pedido da comunidade as irmãs iniciaram em Água Boa um estabelecimento de ensino onde a educação acontecesse de modo integral procurando auxiliar as famílias e a sociedade na sua formação. Iniciou-se, então, a Escola com a Educação Infantil. Em 1995, teve início o Ensino Fundamental com a implantação da 1ª Série e, gradativamente, as séries seguintes.
aluna.png

PEREGRINAÇÃO da FAMÍLIA JESUS MARIA JOSÉ

INFORMAÇÕES GERAIS

 

A Peregrinação Nos Caminhos de Rita Amada de Jesus se organiza em duas partes distintas: o deslocamento aéreo e a programação terrestre. Apresentamos orientações e informações gerais a esse respeito.

I – DESLOCAMENTO AÉREO (Voo Internacional)

A compra da passagem aérea internacional, ida e volta, a partir do seu país, com destino à Lisboa – Portugal, é de responsabilidade de cada peregrino-passageiro. Apresentamos as seguintes alternativas para a aquisição da passagem aérea.

Opção A - Aquisição diretamente na companhia aérea de sua preferência ou através de sua agência de turismo de confiança. Para esta opção, caso deseje, pode consultar a AGÊNCIA DE VIAGENS DELMAR (Cidade de Ovar – Portugal), responsável pela parte terrestre. A agência analisou opções diversas para cada um dos países e pode ser consultada por e-mail dirigido à Senhora Ana Silva – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - sempre em cópia para Senhora Carolina – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Opção B - aquisição através da SIRIUS TURISMOEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -  (11) 98287-5431 (watszap inclusive) e (11) 3337-3232 – Sr. Becker - (especialmente para os vôos saindo ou com escala no Brasil) sempre em cópia para Irmã Maria Angélica  – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para a viagem aérea em função do meio de aquisição variam os valores, prazos e formas de pagamento. Atenção! Todos os voos devem chegar à Lisboa durante o dia 16 de maio e retornar durante o dia 23 de maio de 2020. Chegada antecipadas e/ou partidas retardadas implicam em custo adicional de diária de hotel.

II – PROGRAMAÇÃO TERRESTRE

O Programa na sua parte terrestre inclui 7 noites em Hotel 3 estrelas, sempre em quarto duplo. Nota: Para quarto individual haverá um suplemento. O regime é de Meia Pensão, ou seja, estão incluídos o Café da Manhã e o Jantar, conforme indicado do programa (pode haver alguma variação). Os serviços da programação terrestre terminam com o Café da Manhã do dia 23 de maio de 2020.

Além da hospedagem e alimentação está incluído o transporte de autocarro em todos os deslocamentos através de Portugal e para todas as visitas programadas. O transfer de e para o aeroporto de Lisboa é da responsabilidade de cada participante. Ainda estão incluídos: acompanhamento de Guia, Seguro de Viagem e assistência espiritual.

Investimento da Parte Terrestre: 645 Euros por pessoa, em quarto duplo.

III – INSCRIÇÃO E PAGAMENTO DA PROGRAMAÇÃO TERRESTRE

No ato da Inscrição pagar 180 Euros. O saldo restante pode ser pago da forma que se desejar, mas até o dia 31 de março de 2020 deve pagar-se a totalidade devida.

Enviar a Ficha de Inscrição anexa preenchida e assinada, acompanhada pelo comprovante do pagamento da Taxa de 180 Euros, conforme orientação a seguir.

Pagamento através de transferência bancária para Portugal para

Carolina de Lurdes da Silva Abreu

Banco CTT

Número da Conta: 10505765718

IBAN:  PT50019300001050576571818

BIC / SWIFT:  CTTVPTPL

Enviar o comprovante de transferência para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO

Desistências até 31 de março de 2020 não acarretam custos, e os valores já pagos serão devolvidos (menos custos de transferência bancária). A partir desta data não haverá devolução dos valores já pagos.

IV - PROGRAMAÇÃO OPCIONAL (extensão após a Peregrinação para Espanha)

É possível para quem desejar após a Peregrinação, estender sua viagem conhecendo a Espanha por mais uma semana, com roteiro próprio. Para esta programação entrar em contato com a Agência  SIRIUS TURISMO em São Paulo – Brasil, pelo E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones + 55 11 98287-5431 (Whatsapp) ou + 55 11 3337-3232.

Informações e Inscrições

Irmã Maria Angélica Silva - e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sra. Carolina Abreu - e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.