Primeiro dia de aula acolhida aos alunos do FUNDAMENTAL I e II com muita animação e carinho de toda equipe educadora que os presenteou com um lindo copo personalizado e dinâmicas de integração. A bênção das mochilas presidida no matutino pelo Padre Adenir e a tarde pelas Irmãs Laura e Angelica foi o momento central do primeiro dia. Os alunos receberam sementes de Ipê que foram plantadas em duplas depois de uma reflexão sobre a Parábola do Semeador e o desejo de todos de cultivarem uma educação baseada em valores cristãos. SEJAM BEM VINDOS E FELIZ 2019 JMJ.