Há vinte anos anos foi fundado em Goiânia o Colégio Jesus Maria José. Fruto dos anseios da comunidade local, e pertencente à Rede Jesus Maria José de Educação, o colégio cresceu e se solidificou. Hoje é instituição reconhecida e respeitada. A tradição de seu trabalho se expressa em ações de contemporaneidade e olhar promissor para o futuro.

Percussor de grandes ideias e realizações o colégio vive hoje seu momento de afirmação da identidade educacional. É responsável pela efetivação de um trabalho sério e ético, pautado na legitimação de valores cristãos e em uma ação educativa de qualidade que respeita a unidade e a diversidade, de maneira solidária e fraterna.
aluna.png

Você sabe o impacto das redes sociais no comportamento dos seus filhos?

Descubra como o uso excessivo da internet e das redes sociais pode prejudicar o seu filho.

A internet entrou em nossas vidas para ficar. É difícil encontrar, no ambiente urbano, pessoas que não utilizam a internet como ferramenta para facilitar as suas tarefas cotidianas.
Mais difícil ainda, é encontrar pessoas que nunca tiveram acesso às redes sociais.
No entanto, ao mesmo tempo que esse acesso nos proporciona muitos benefícios, os malefícios também fazem parte dessa interação.
E são esses os malefícios que preocupam famílias quanto ao uso dessas tecnologias por crianças e adolescentes.


O que isso pode causar aos pequenos?

Ainda não sabemos o quanto os problemas listados agora no presente podem influenciar na vida adulta dessas crianças, mas a partir do momento em que conhecemos alguns desses malefícios, podemos pensar em ações que contribuam para que essa interação seja cada dia mais saudável.

No e-Book iremos trabalhar as seguintes questões:

Internet;
Redes Sociais;
Uso excessivo de tecnologias de comunicação;
Comportamento infantil.


Clique abaixo e faça o download.

RECEBER EBOOK