Srs. pais ou responsáveis e queridos alunos,

“Como é bom ser acolhido com amor, generosidade e alegria!”
(Papa Francisco)

É com um espírito e amor pela educação que damos as boas vindas e um bom retorno a todos, para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades.Nosso colégio propõe aos educandos atividades colaborativas, reflexivas e compromissadas com o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes priorizando o saber, saber fazer, saber ser, saber conviver e saber fazer a vontade do Pai.

Dessa forma, instrumentaliza crianças e jovens espiritual e intelectualmente para uma maior participação nas instâncias social e político-cultural da sociedade moderna. Trabalhando em unidade com a RCE –Rede de Educação e Valores, Escola da Inteligência, firma seu compromisso com uma prática educacional estruturada em uma proposta cristã de educação integral.Esperamos que todos nós possamos nos apropriar dos saberes que nos serão colocados este ano.

Esperamos também que cada um trilhe novos caminhos, que ouse e transforme. Damos as boas vindas e desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais. Para que nossa caminhada seja produtiva e dinâmica, detalhamos a seguir alguns pontos a serem observados.

Sejam bem vindos ao Colégio  Jesus Maria José e bom ano letivo.

Escola de Amor e Conversão