Home - Colégio Jesus Maria José

Colégio Jesus Maria José

Com mais de 93 anos de história, em um ambiente acolhedor e fraterno, o Colégio Jesus Maria José proporciona uma formação de qualidade aos alunos,  preparando-os para atuarem no mundo com ética, competência, respeito e responsabilidade.

Período Integral

Programa BilÍngue

Formação Humana

Cursos Extras

Perído Integral

No Colégio Jesus Maria José – Unidade São Paulo, as famílias dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais, que estudam no turno vespertino, podem optar pelo período integral.

Programa Bilíngue

No Colégio Jesus Maria José contamos com um Programa Bilíngue, em parceria com a International School. Com isso, os alunos aprendem a língua inglesa integrada aos assuntos do currículo escolar.

Formação Humana

Norteado por valores e princípios cristãos, o Colégio Jesus Maria José – Unidade São Paulo proporciona uma formação humana aos estudantes. Aqui, preparamos os alunos para atuarem no mundo com ética, competência, respeito e responsabilidade.

Cursos Extras

Os cursos extracurriculares complementam o processo de desenvolvimento dos alunos.

No Colégio Jesus Maria José são oferecidas as seguintes modalidades:

Cursos pagos

Cursos gratuitos