Trabalhe Conosco

As irmãs Jesus Maria José chegaram à Água Boa-MT no ano 1987e trabalhavam-nos diversos setores de pastoral junto à comunidade. Inicialmente, no prédio do Colégio, funcionava o centro de Promoção Humana e Social sob a direção das religiosas da referida associação visando o acolhimento e formação de Jovens que buscavam um lugar onde se fixarem.

Em 1993, a pedido da comunidade as irmãs iniciaram em Água Boa um estabelecimento de ensino onde a educação acontecesse de modo integral procurando auxiliar as famílias e a sociedade na sua formação. Iniciou-se, então, a Escola com a Educação Infantil. Em 1995, teve início o Ensino Fundamental com a implantação da 1ª Série e, gradativamente, as séries seguintes.
aluna.png

 

Os campos que com o asterisco (*) são obrigatórios, caso algum campo obrigatório não seja preenchido corretamente após você clicar em Cadastrar Currículo abaixo desta mensagem aparecera um retângulo amarelo descrevendo qual campo não foi preenchido corretamente assim que você tiver preenchido todos os campos corretamente o retângulo ira sumir, dai é só clicar novamente em Cadastrar Currículo.