PROJETO “O BATALHÃO DAS LETRAS” 2017 – INFANTIL III A – PROFESSORA CRISTINA

Cannot find PROJETO O BATALHAO DAS LETRAS 2 subfolder inside /home/cjmj/public_html/pm/images/sampledata/PROJETO O BATALHAO DAS LETRAS 2/ folder.
Admiror Gallery: 5.1.1
Server OS:Apache
Client OS:Unknown
PHP:7.4.33

Com muita alegria e entusiasmo iniciamos o projeto “O Batalhão das Letras”.

Faremos muitas pesquisas e descobertas sob as letras, junto com o amigo mascote do projeto, Quintaninha!

Letra A – a aluna Cecília apresentou muitas novidades realizadas com dedicação pela sua família… entregou como lembrancinha uma abelha, u apito e um anel que os colegas adoraram.

Letra B – o aluno Francisco apresentou novidades super interessantes sobre as bolas, entregou aos colegas deliciosos bombons e balas como lembrança.

Letra C – o aluno Gabriel Velho apresentou uma linda poesia com entonação e alegria. Como lembrança entregou aos colegas um Cofre para guardar moedas.

Letra D – o aluno Gabriel Martins que entregou como lembrança aos colegas dedoches com o qual cantamos a música dos dedinhos.

Letra E – o aluno Henrique Petry apresentou a letra E e entregou como mimo um Chaveiro de Estrela e Elefante. Muito dedicado e animado na apresentação.

Letra F – o aluno Henrique Vieira apresentou com muito entusiasmo e atenção. Entregou aos colegas um mimo com a imagem da Foca, animal iniciado com a letra trabalhada.

Letra G – a aluna Isadora apresentou muitas descobertas sobre objetos e palavras iniciadas com a letra G e entregou como lembrancinha uma linda gaiola com deliciosas Gomas.

Letra H – o aluno João Victor apresentou a poesia com entonação e segurança, mostrando aos colegas as descobertas que fez com as atividades da letra H e como lembrança trouxe aos colegas um Homem Aranha.

Letra I – a aluna Júlia Gonçalves recitou uma poesia com segurança e entonação e entregou como lembrancinha aos colegas uma Igreja construída pela sua família.

Letra J – a aluna Júlia Schmitt apresentou com muito entusiasmo e atenção e trouxe como lembrancinha um Jipe para os meninos e uma Joaninha para as meninas.

Letra K – o aluno Lorenzo apresentou objetos e rótulos com a letra K e como lembrança deu aos colegas deliciosos Kinder Ovo.

Letra L – a aluna Natália apresentou atividades dinâmicas e criativas, trouxe para degustação deliciosas laranjas e como lembrança entregou imãs de geladeira de Laranja e Leão.

Letra M – o aluno Thomas apresentou com muita motivação e alegria. Contagiou seus colegas com tantas novidades e lindas máscaras que entregou como lembrancinha. Também presenteou seus colegas com deliciosas bolachas do Mickey.

Letra N – a aluna Cecília apresentou diversas imagens, palavras e rótulos. Recitou a poesia com entonação e alegria. Contagiou seus colegas com a lembrança de um Nescau prontinho (bebida).

Letra O – o aluno Francisco realizou a exploração das atividades realizadas junto a sua família. Como lembrança entregou óculos.

Letra P – o aluno Gabriel Velho apresentou novidades e banco de palavras iniciadas com a letra trabalhada e como lembrança entregou deliciosos Pirulitos.

Letra Q – o aluno Gabriel Martins apresentou novidades sobre a letra como gravuras e rótulos e como lembrança entregou um lindo Quadro com a foto dos colegas.

Confira as fotos:

AdmirorGallery 5.1.1, author/s Vasiljevski & Kekeljevic.
Website secured by Security Audit Systems, visit our cyber security website