Mensagem da Diretora

Iniciamos um novo semestre , sejam todos muito bem-vindos a esta nova etapa.

Novos desafios, novas atitudes...temos o “livro da vida”, que será escrito durante o ano de 2019 e suas páginas estão em branco aguardando a história de cada um.

Neste ano o Colégio Jesus Maria José completa 58 anos, a história em movimento, muitas vidas que aqui estão e aqui passaram, construíram e constroem conosco a história do colégio. Graças a confiança de todas as famílias e de muitos profissionais dedicados que contribuíram e contribuem com o seu conhecimento e sabedoria.

Desejo, que neste ano cada um possa crescer como pessoa e como cidadão que honra os seus compromissos.

Todos os profissionais da escola estão empenhados em oferecer o melhor ensino, além de todos os conteúdos. Durante o ano desenvolveremos o Projeto Comum a todo Instituto Jesus Maria José, assim definidos:

Tema: Direitos Humanos para uma sociedade mais humana e solidária.
Lema: Conhecer, Vivenciar e Cuidar.
Frase Institucional: Na “Escola de Amor e Conversão” formar pessoas com “Asas e Raízes”.

Relacionado a esse Projeto vamos trabalhar o tema da Campanha da Fraternidade 2019: “Fraternidade e Políticas Pública” tendo como Lema: “será libertado pelo direito e pela justiça”. (Is 1,27).

Aproveito para apresentar o Manual do Aluno, onde vocês encontrarão informações pertinentes sobre o funcionamento da escola, caso ocorra alterações, no decorrer do ano, enviaremos comunicados.

Obrigada por escolherem a nossa escola. O nosso compromisso é oferecer um ensino de qualidade, pautado nos valores morais, éticos e espirituais, tão importantes para uma convivência saudável em sociedade.

Que as bênçãos de Deus e a intercessão da nossa querida fundadora sejam constantes na nossa caminhada de 2019.

Tenham todos, um excelente 2019.

COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ

“Mais que uma escola... Uma vida!

Ir. Marli Carmen Simonetti.