Projeto Cultivando Leitores Quem sou eu – Este e o meu pelo

Projeto Cultivando Leitores: “Quem sou eu? – Este é o meu pelo”

As crianças do Maternal B da Professora Érika, dentro do Projeto Cultivando Leitores da FTD, trabalharam com o livro “Quem sou eu? – este é o meu pelo”. O intuito desse Projeto foi trabalhar com as crianças diferentes texturas, próximas ao pelo dos animais, trabalhando o sensorial “tátil” com vários recursos como, por exemplo: o tecido e o algodão. Exploraram o que o animal come, se é uma animal pequeno, ou grande , e foi apresentado a elas o habitat desses animais. O livro também proporcionou o conhecimento de diversas espécies. E um dos objetivos principais desse trabalho foi conscientizar os pequenos a preservarem a natureza.

{AG}Projeto Cultivando Leitores Quem sou eu � Este e o meu pelo{/AG}